SEJAM BEM VINDOS

Acompanhe todas as novidades, agendas culturais, projetos sociais, curiosidades, dias e horários de aulas, teinos especiais para instrutores e competições de nível nacional e internacional.


SEJAM BEM VINDOS!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO ABERTO DE ARTES MRCIAIS - 30 DE OUTUBRO DE 2011

A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DE ARTES MARCIAIS realizará no próximo dia 30 de Outubro de 2011 no ginásio de esportes do C.E.U. Azul da Cor do Mar o CAMPEONATO BRASILEIRO ABBERTO DE ARTES MARCIAIS, reunindo os atletas e praticantes de artes marciais de todo o Brasil. A equipe de Kung-Fú da Academia Amadeu's marcará presença neste evento importante, pois vale vaga para o Mundial de 2012 na Argentina. Alguns atletas da Amadeu's que participaram do Sulamericano já garantiram suas vagas para o  Mundial de 2012, outros competirão com toda a garra para conquisar uma vaga e também o título de Campeão Brasileiro de 2011.

 Nós da Academia Amadeu's faremos o melhor para levar esse título de Campeões Brasileiros. Você aluno ou aluna da Academia Amadeu's, junte-se à nos e participe deste grande evento!
Aos pais, amigos, vizinhos, colegas e colaboradores, vá ao ginásio de esportes do C.E.U. Azul da Cor do Mar dia 30 de outubro e venha torcer pela Amadeu's!!!